The ’56 Sessions - Volume 02

 Este CD é o volume 02 de uma compilação que traz um material bem raro, se tratando de bootlegs. Aqui, você ouvirá um misto de gravações ao vivo e em estúdio de várias canções gravadas pelo Rei na década de 50. Como curiosidade, a capa do CD é uma fiel reprodução de um LP que a RCA lançou em 1978, como parte das comemorações do 1º aniversário da morte de Elvis.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2007
Data e local de gravação: Variados
Qualidade sonora: Variada
Relação das músicas:

Anyway You Want Me
Love Me Tender ( movie version )
We're Gonna Move
Introduction
Poor Boy
Let Me ( movie version )
Playing For Keeps
Love Me
Paralyzed
How Do You Think I Feel
How's The World Treating You ?
When My Blue Moon Turns to Gold Again
Introduction
Long Tall Sally
Old Shep
Too Much
Anyplace Is Paradise
Ready Teddy
First In Line
Rip It Up
Old Shep ( take 2 )
Introduction
Love Me Tender
Let Me
Poor Boy ( movie version )
Long Tall Sally ( overdubbbed live version )
1956 commercial nº1
1956 commercial nº 2
Love Me Tender ( instrumental )
Love Me Tender ( ao vivo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário