Trying To Get To You

 Temos aqui a gravação do show que Elvis realizou em Houston no dia 05 de Junho de 1975. Infelizmente ele tem uma pequena parte editada, trazendo 5 canções de outros shows realizados neste mesmo período, já que o show principal do CD não foi gravado por completo.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2002
Data e local de gravação: Houston, no dia 05 de Junho de 1975
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

Theme 2001
CC Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
If You Love Me
Love Me Tender
All Shook Up
Teddy Bear - Don't Be Cruel
Hound Dog
The Wonder Of You
Burning Love
Band Introduction
Johnny B. Goode
School Days
T-R-O-U-B-L-E ( incompleta )
Trying To Get To You
How Great Thou Art ( com reprise )
Let Me Be There
You Gave Me A Mountain
American Trilogy
Little Darlin
Mystery Train - Tiger Man
Funny How Time Slips Away
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp

Nenhum comentário:

Postar um comentário