Return To Red River

 Este CD traz o show que Elvis realizou em Alexandria no dia 30 de Março de 1977, tendo infelizmente o contratempo de que este concerto não foi gravado na sua íntegra. Sem grandes novidades, os destaques do show ficam por conta das apresentações de Danny Boy e Walk With Me feitas por Sherril Nielsen.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2010
Data e local de gravação: Alexandria, no dia 30 de Março de 1977
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

Love Me
If You Love Me
You Gave Me A Mountain
Jailhouse Rock
O Sole Mio - It's Now Or Never
Little Sister
Teddy Bear - Don't Be Cruel
And I Love You So
Fever
Love Me Tender
Hurt
Hound Dog
Danny Boy ( Sherril Nielsen )
Walk With Me ( Sherril Nielsen )
Blue Suede Shoes
Can't Help Falling In Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário