Hometown Memphis

 Temos aqui a gravação do Afternoon Show que Elvis realizou em Memphis no dia 17 de Março de 1974. Vale a pena ressaltar que foi desta seqüência de quatro shows realizados em sua cidade, que resultou no álbum As Recorded Live On Stage In Memphis.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 1993
Data e local de gravação: Memphis, no dia 17 de Março de 1974
Qualidade sonora: Boa
Relação das músicas:

2001 Theme
See See Rider
I Got a Woman - Amen
Love Me
Trying To Get To You
All Shook Up
Steamroller Blues
Teddy Bear - Don't Be Cruel
Love Me Tender
Johnny B. Goode - Hound Dog
Heartbreak Hotel
Fever
Polk Salad Annie
Why Me, Lord ?
Suspicious Minds
Band Introductions
I Can't Stop Loving You
Help Me
American Trilogy
Let Me Be There
Funny How Time Slips Away
Can't Help Falling In Love
Closing Riff

Nenhum comentário:

Postar um comentário