Touring In The 70´s Volume 1 - Disco 7

 Este é o 7º CD do box Touring In The 70´s Volume 1, trazendo o show que Elvis realizou em Dayton no dia 06 de Outubro de 1974. As cinco primeiras músicas foram gravadas no show realizado em College Park uma semana antes. Este mesmo conteúdo já havia sido lançado no box The King On Stage Volume 2.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2009
Data e local de gravação: Dayton, no dia 06 de Outubro de 1974
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

Hawaiian Wedding Song
Blue Suede Shoes
Dialogue
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp
2001
See See Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
If You Love Me
It's Midnight
Big Boss Man
Fever
Love Me Tender
Hound Dog ( com reprise )
Band Introductions
Lawdy Miss Clawdy
Band Introductions
All Shook Up
Teddy Bear - Don't Be Cruel
Heartbreak Hotel
Why Me, Lord ?
Promised Land
You Gave Me A Mountain
Let Me Be There ( com reprise )
Hawaiian Wedding Song ( com reprise )
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp

Nenhum comentário:

Postar um comentário