Touring In The 70´s Volume 1 - Disco 5

 Este é o 5º CD do box Touring In The 70´s Volume 1, trazendo o show que Elvis realizou em Stateline, no dia 27 de Maio de 1974. O CD é completado com canções de outros shows. Este mesmo conteúdo já havia sido lançado no box The King On Stage Volume 2.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2009
Data e local de gravação: Stateline, no dia 27 de Maio de 1974
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

See See Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
Trying To Get To You
All Shook Up
Love Me Tender
You Don't Have To Say You Love Me
Hound Dog ( com 2 reprises )
Fever
Polk Salad Annie
Why Me, Lord ? ( com reprise )
Suspicious Minds
Band Introductions
I Can't Stop Loving You
Help Me
Bridge Over Troubled Water ( com reprise )
Let Me Be There
The Wonder Of You
Big Boss Man
The First Time Ever I Saw Your Face
An American Trilogy
It´s Now Or Never
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp

Nenhum comentário:

Postar um comentário