Touring In The 70´s Volume 1 - Disco 3

  Este é o 3º CD do box Touring In The 70´s Volume 1, trazendo o show que Elvis realizou em Lake Charles no dia 04 de Maio de 1975. Como ponto negativo, não foram gravadas as duas primeiras músicas do show. Este mesmo show já havia sido lançado no box The King On Stage Volume 1.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2009
Data e local de gravação: Lake Charles, no dia 04 de Maio de 1975
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

Jambalaya
Love Me
If You Love Me
Love Me Tender ( com falso início )
All Shook Up
Teddy Bear - Don't Be Cruel
The Wonder Of You
Polk Salad Annie
Band Introductions
Johnny B. Goode
Steamroller Blues
T-R-O-U-B-L-E
I´ll Remember You
Why Me, Lord ?
Let Me Be There
An American Trilogy
Elvis Greets Shiela Ryan And Fans In Audience
Hound Dog
Funny How Time Slips Away
Little Darlin´
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp

Nenhum comentário:

Postar um comentário