Touring In The 70´s Volume 1 - Disco 11

 Este é o 11º CD do box Touring In The 70´s Volume 1, trazendo o show que Elvis realizou em Alexandria, no dia 30 de Março de 1977. Além disso, ainda temos várias canções gravadas em estúdios em anos anteriores. Você pode encontrar este mesmo conteúdo no CD Special By Request.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2009
Data e local de gravação: Alexandria, no dia 30 de Março de 1977
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

Love Me
If You Love Me
You Gave Me A Mountain
Jailhouse Rock
O Solo Mio - It's Now Or Never
Little Sister
Teddy Bear - Don't Be Cruel
And I Love You So
Fever
Love Me Tender
Hurt
Hound Dog
Danny Boy ( Sherrill Nielsen )
Walk With Me ( Sherrill Nielsen )
Blue Suede Shoes
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp
Help Me ( Undubbed )
My Boy ( Undubbed )
Loving Arms ( Undubbed )
It's Midnight ( Undubbed )
If You Talk In Your Sleep ( Undubbed )
Thinking About You ( Undubbed )
Good Time Charlies Got The Blues ( Undubbed )
Talk About The Good Times
Girl Of Mine ( Undubbed )

Nenhum comentário:

Postar um comentário