Stumpin´ Madison

 Este CD faz parte de uma pequena coleção de três CD´s, abrangendo material do ano de 1977. Neste segundo volume, temos o show que Elvis gravou em Madison no dia 24 de Junho de 1977, seguido de canções de outros shows também realizados em 1977.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2011
Data e local de gravação: Madison, no dia 24 de Junho de 1977
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

Opening Vamp
See See Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
If You Love
You Gave Me A Mountain
Jailhouse Rock ( com falso início )
O Sole Mio - It's Now Or Never
One Night ( com falso início )
Teddy Bear - Don't Be Cruel
And I Love You So
Danny Boy ( Shaun Nielsen )
Walk With Me ( Shaun Nielsen )
Love Me Tender
Band Introductions
Early Morning Rain
What'd I Say
Johnny B. Goode
Drum Solo ( Jerome " Stump" Monroe )
Bass Solo ( Jerry Scheff )
Piano Solo ( Tony Brown )
I Really Don't Want To Know
Electric Piano Solo ( Bobby Ogden )
Orchestra Solo
Hound Dog
Introduction Of Vernon Presley
Can't Help Falling In Love
Closing Theme - Announcer
Lawdy Miss Clawdy
Trying To Get To You
Reconsider Baby
Release Me
Little Darlin´
Moody Blue

Nenhum comentário:

Postar um comentário