Rockin' Against The Roarin' Falls

Este CD traz a gravação do show que Elvis realizou em Niagara Falls no dia 24 de Junho de 1974, além de várias outras canções tiradas de vários show do Rei.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 1994
Data e local de gravação: Niagara Falls, no dia 24 de Junho de 1974 e outras datas variadas
Qualidade sonora: Muito boa
Relação das músicas:

C.C. Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
All Shook Up
Love Me Tender
Hound Dog
Fever
Polk Salad Annie
Why Me, Lord ?
Suspicious Minds
Band Introductions
I Can't Stop Loving You
Help Me
American Trilogy
Let Me Be There
Funny How Time Slips Away
Big Boss Man
Teddy Bear - Don't Be Cruel
Can't Help Falling In Love 
I Got A Woman - Amazing Grace
Detroit City ( parte ) 
Charlie Pride Song ( parte ) 
Charlie Pride Song ( parte ) 
Hound Dog ( versão lenta ) 
Steamroller Blues 
The Most Beautiful Girl ( parte ) 
The Lord's Prayer ( parte ) 
Guadalajara ( parte ) 
That's Amore ( parte )
American Trilogy
Young Love ( parte ) 
Something 
Return To Sender
Wooden Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário