Kiss Me Quick - Little Sister

 Temos aqui parte de sessões de gravações realizadas no início da década de 60, que resultaram em belas canções, como as que dão nome ao CD. São vários takes alternativos, mas não estão na ordem de gravação.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2000
Data e local de gravação: Variados
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

Kiss Me Quick ( take 1 )
I´m Yours ( take 2 )
Kiss Me Quick ( take 2 )
That's Someone You Never Forget ( takes 2, 3, 4 e 5 )
I´m Yours ( takes 3 e 4 )
Kiss Me Quick ( take 3 )
His Latest Flame ( ensaio + takes 1 e 2 )
Little Sister ( takes 1 a 3 )
Kiss Me Quick ( take 4 )
His Latest Flame ( take 3 )
Kiss Me Quick ( takes 5 e 6 )
I´m Yours ( take 5 + partes de 1 e 2 )
That's Someone You Never Forget ( takes 6 e 7 )
Kiss Me Quick ( take 7 )
His Latest Flame ( take 4 )
Little Sister ( takes 4 a 6 )
Kiss Me Quick ( takes 8 e 9 )
His Latest Flame ( takes 5 e 6 )
Little Sister ( takes 7 a 10 )
Kiss Me Quick ( take 10 )
His Latest Flame ( takes 7 a 10 )
Kiss Me Quick ( take 11 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário