Conquering The Falls

  Este é mais um caso de datas em que Elvis realizou dois shows no mesmo dia, onde temos a gravação do show da noite, mas muitos fãs dizem que o show da tarde foi melhor. 
 Gravado no dia 24 de Junho de 1974 em Niagara Falls, temos Big Boss Man como o ponto alto do concerto.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 1998
Data e local de gravação: Niagara Falls, no dia 24 de Junho de 1974
Qualidade sonora: Boa
Relação das músicas:

Also Sprach Zarathustra
See See Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
Tryin' To Get To You
All Shook Up
Love Me Tender
Hound Dog
Fever
Polk Salad Annie
Why Me, Lord ?
Suspicious Minds
Introductions
I Can't Stop Loving You
Help Me
American Trilogy
Let Me Be There
Funny How Time Slips Away
Big Boss Man
Teddy Bear - Don't Be Cruel
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp

Nenhum comentário:

Postar um comentário