Sunlight In Vegas

 Temos aqui o Midnight Show que Elvis realizou em Las Vegas no dia 21 de Agosto de 1974, mas infelizmente o show não está completo, faltando a última canção deste espetáculo. Apesar disso, o show é muito bom.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 1992
Data e local de gravação: Las Vegas, no dia 21 de Agosto de 1974
Qualidade sonora: Boa
Relação das músicas:

Also Sprach Zarathustra
C.C.Rider
I Got A Woman - Amen - I Got A Woman
Love Me
If You Love Me
It's Midnight
Big Boss Man
Fever
Love Me Tender
All Shook Up
I´m Leavin'
Softly As I Leave You
Hound Dog
You Gave Me A Mountain
Polk Salad Annie
Band Intro
If You Talk In Your Sleep
Why Me Lord ?
Teddy Bear - Don't Be Cruel
Hawaiian Wedding Song
The First Time Ever I Saw Your Face
Let Me Be There

Nenhum comentário:

Postar um comentário