America´s Own

 Temos aqui a gravação do show que Elvis gravou em Uniondale, no dia 19 de Julho de 1975. Como grande destaque, temos a raríssima versão de Bosom Of Abraham - You Better Run.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 1990
Data e local de gravação: Uniondale, no dia 19 de Julho de 1975
Qualidade sonora: Excelente
Relação das músicas:

C.C. Rider
I Got A Woman - Amen
Big Boss Man
Love Me
If You Love Me
Love Me Tender
All Shook Up
Teddy Bear
Don't Be Cruel
Hound Dog
The Wonder Of You
Trying To Get To You
Burning Love
Johnny B. Goode - School Days
T-R-O-U-B-L-E
Heartbreak Hotel
Killing Me Softly ( Voice )
Let Me Be There
Bossom Of Abraham - You Better Run
You Gave Me A Mountain
Little Darlin'
Mystery Train
Tiger Man
Funny How Time Slips Away
Can't Help Falling In Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário