105 - Forty Eight Hours To Memphis

 Este CD traz o show que Elvis realizou na cidade de Richmond no dia 18 de Março de 1974. Aqui temos o Rei em um belíssimo concerto, com uma voz super poderosa. O CD vem acompanhado de um livreto com 18 páginas.
 Segue as informações sobre o CD:                                                  

Data de lançamento: 2011
Data e local de gravação: Richmond, no dia 18 de Março de 1974
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

Also Sprach Zarathustra
See See Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
Trying To Get To You
All Shook Up
Steamroller Blues
Teddy Bear - Don´t Be Cruel
Love Me Tender
Rock Medley
Fever
Polk Salad Annie
Why Me Lord ?
Suspicious Minds
Introductions by Elvis
I Can´t Stop Loving You
Help Me
American Trilogy
Let Me Be There
Funny How Time Slips Away
Can´t Help Falling In Love
Closing Vamp
Sweet Caroline
Johnny B. Goode
That´s All Right

Nenhum comentário:

Postar um comentário