103 - Fashion For A King

 Este CD ganha mais destaque pelo belíssimo livro que o acompanha, do que propriamente os dois shows. Pelo lado musical, o CD 1 traz o show que Elvis realizou no dia 01 de Julho de 1974 em Omaha e o CD 2 traz o show realizado no dia 14 de Dezembro de 1975 em Las Vegas. São dois shows muito bons, cercados por um livro com 510 páginas documentando os shows entre 1969 e 1977.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2011
Data e local de gravação: 01 de Julho de 1974 em Omaha e 14 de Dezembro de 1975 em Las Vegas
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

CD 1

See See Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
Trying To Get To You
All Shook Up
Love Me Tender
Hound Dog
Fever
Polk Salad Annie
Why Me Lord
Suspicious Minds
Introductions
I Can´t Stop Loving You 
Help Me You Don´t Have To Say You Love Me 
Bridge Over Troubled Water
Let Me Be There
Funny How Time Slips Away
Big Boss Man
Can´t Help Falling In Love
Steamroller Blues 

CD 2

See See Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
Trying To Get To You
And I Love You So
All Shook Up
Teddy Bear - Don´t Be Cruel
Hound Dog
Until It´s Time For You To Go
You Gave Me A Mountain
Polk Salad Annie
Introductions ( incompleta )
Just Pretend
How Great Thou Art
Burning Love
Softly As I Leave You
America
Little Sister
Heartbreak Hotel
O Sole Mio - It´s Now Or Never
Can´t Help Falling In Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário