On A April Fools Day Volume 2

 Este CD traz o Closing Show que Elvis realizou em Las Vegas no dia 01 de Abril de 1975. Temos aqui um grande show do Rei com canções bem variadas e belas interpretações por parte de Elvis. O lado negativo do CD fica por conta do fato que as canções Can't Help Falling In Love e Closing Vamp não são deste show, mas de outra noite desta mesma temporada.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 1995
Data e local de gravação: Las Vegas, no dia 01 de Abril de 1975
Qualidade sonora: Ruim
Relação das músicas:

2001
See See Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
If You Love Me
And I Love You So
Big Boss Man
It's Midnight
Burning Love
Band Introductions
James Burton Guitar Solo
Drum - Bass - Piano - Electric Piano Solos
Colonel Parker Introduction - Jingle Bells
Introduction Of Elvis' Current Girlfriend
You Do Something To Me ( uma linha )
You Don't Have To Say You Love Me
The Wonder Of You
Let Me Be There
An American Trilogy
Help Me Make It Through The Night
Mickey Mouse March
Little Darlin'
Teddy Bear - Don't Be Cruel
Steamroller Blues
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp

Nenhum comentário:

Postar um comentário