The Funny Side Of Elvis Presley

 Este CD pra mim é muito especial. Especial porque foi o primeiro bootleg do Elvis que eu comprei do meu grande amigo Sérgio Abílio, principalmente pelo conteúdo dele.
 A capa já chama atenção pelo macaquinho pendurado nas costas do Rei e as brincadeiras dele são fantásticas. Imagine Elvis cantando Bridge Over Troubled Water quando a música tocada pela banda é Suspicious Minds? Só ouvindo pra a acreditar.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 1995
Data e local de gravação: Las Vegas, no dia 03 de Setembro de 1973
Qualidade sonora: Muito boa
Relação das músicas:

Opening Vamp
See See Rider
I Got A Woman - Amen - I Got A Woman
Love Me
Steamroller Blues
You Gave Me A Mountain
Trouble
Rock Medley
Love Me Tender
Fever
What Now My Love
Bridge Over Troubled Water
Suspicious Minds
Introductions by Elvis
My Boy
I Can't Stop Loving You
An American Trilogy
A Big Hunk O' Love
The First Time Ever I Saw Your Face
Mystery Train - Tiger Man
How Great Thou Art
Help Me Make It Through The Night
Softly Ss I Leave You
Can't Help Falling In Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário