102 - Amarillo´ 77

  Até que enfim temos mais um lançamento oficial com algum registro de 1977, mas não o show completo. A base deste CD foi gravada em Amarillo no dia 24 de Março, mas a partir das apresentações dos músicos, temos músicas de mais quatro cidades que Elvis esteve no mesmo mês, entre os dias 27 e 30.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2011
Data e local de gravação: Amarillo e outros locais, entre os dias 24 e 30 de Março de 1977
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

That's All Right
Are You Lonesome Tonight ?
Reconsider Baby ( apenas intro )
Love Me
If You Love Me
You Gave Me A Mountain
Jailhouse Rock
O Sole Mio - It's Now Or Never
Little Sister
Teddy Bear - Don't Be Cruel
My Way
Band Introductions
Early Mornin' Rain
What'd I Say
Johnny B. Goode
Band Introductions
School Days
Hurt
Hound Dog
Can't Help Falling In Love
And I Love You So
Fever
Love Me Tender
Blue Suede Shoes
Steamroller Blues
Help Me
Why Me, Lord
Bosom Of Abraham
You Better Run
How Great Thou Art
Trying To Get To You

Nenhum comentário:

Postar um comentário