Scope´s Hope

 Este CD traz o show que Elvis realizou no dia 20 de Julho de 1975 em Norfolk. Mais um show típico deste que deve ter sido o pior ano da vida de Elvis, mas com algum destaque, como as fantásticas canções Promised Land e T-R-O-U-B-L-E, que haviam acabado de sair em disco. Junto do CD segue um livreto de 20 páginas com fotos e histórias deste show.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2011
Data e local de gravação: Norfolk, no dia 20 de Julho de 1975
Qualidade sonora: Média
Relação das músicas:

Also Sprach Zarathustra
See See Rider
I Got A Woman - Amen
Big Boss Man
Love Me ( com falso início )
If You Love Me
Love Me Tender
All Shook Up
Teddy Bear - Dont Be Cruel
Hound Dog
The Wonder Of You
Polk Salad Annie
Band Introductions
Johnny B. Goode ( James Burton )
Suzie Q ( James Burton )
Drum Solo ( Ronnie Tutt )
Bass Solo ( Jerry Scheff )
Piano Solo ( Glen D. Hardin )
School Day
T-R-O-U-B-L-E
Why Me, Lord ?
How Great Thou Art ( com reprise )
Let Me Be There
Funny How Time Slips Away
Little Darlin'
Mystery Train - Tiger Man
Promised Land
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp

Nenhum comentário:

Postar um comentário