Elvis - The Final Courtain - CD 2

 Este é o CD 2 deste fantástico lançamento. Aqui, temos canções de 8 shows gravados durante 1977, sendo que o show gravado na cidade de Orlando já saiu no CD Going Back In Time. Em relação as canções, destaque para o medley Bosom Of Abraham - You Better Run.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2011
Data e local de gravação: Variados, entre os dias 15 de Fevereiro e 26 de Abril de 1977
Qualidade sonora: Excelente
Relação das músicas:

Love Me
If You Love Me
You Gave Me A Mountain
O Sole Mio - It's Now Or Never
All Shook Up - Teddy Bear - Don't Be Cruel
Help Me
Big Boss Man
My Way
Introductions
Hurt
Hound Dog
Can't Help Falling In Love
Release Me
Trying To Get To You
Fairytale
My Way
Moody Blue
How Great Thou Art
Blue Christmas
My Way
That's All Right
Bosom Of Abraham - You Better Run
And I Love You So
Fever
Hurt
Heartbreak Hotel
Blue Suede Shoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário