Dayton Reloaded

 Este é mais um belo lançamento do selo Boxcar, que embora não traga nenhuma novidade, compensa isso com  a belíssima arte que podemos ver na ilustração. Temos aqui os shows que Elvis gravou em Dayton, Ohio no dia 06 de Outubro de 1974, sendo que aqui estão os shows da tarde e da noite.
 Estes shows já haviam sido lançados nos CD´s Breathing Of Fire e no 3° CD do box A Profile Volume 2.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2009
Data e local de gravação: Dayton, no dia 06 de Outubro de 1974
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

CD 1 - Show da tarde

See See Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
If You Love Me
It's Midnight
Big Boss Man
Fever
Love Me Tender
Hound Dog
Band Introductions
Lawdy Miss Clawdy ( G. D. Hardin )
All Shook Up
Teddy Bear - Don't Be Cruel
Heartbreak Hotel
Why Me Lord ?
Promised Land
You Gave Me A Mountain
Let Me Be There
Hawaiian Wedding Song
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp


CD 2 - Show da noite

See See Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
If You Love Me
Fever
Big Boss Man
Love Me Tender
Hound Dog
The Wonder Of You
Blue Suede Shoes
Band Introductions
Lawdy Miss Clawdy ( G. D. Hardin )
All Shook Up
Teddy Bear - Don't Be Cruel
Heartbreak Hotel
Why Me Lord ?
That's All Right
Blue Christmas
Let Me Be There
Hawaiian Wedding Song
Johnny B. Goode
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp

Nenhum comentário:

Postar um comentário