90 - High Sierra

 Temos aqui um apanhado de canções que Elvis gravou ao vivo em uma de suas temporadas no Sahara Tahoe Hotel em 1974. Como base do CD, podemos ouvir na íntegra o show que Elvis realizou no dia 21 de Maio de 1974, seguido de canções bônus que ele gravou entre os dias 19 a 27 de Maio do mesmo ano e no mesmo local.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2010
Data e local de gravação: Sahara Tahoe Hotel, no dia 21 de Maio de 1974
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

See See Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
Trying To Get To You
All Shook Up
Love Me Tender
You Don’t Have To Say You Love Me
Hound Dog
Fever
Polk Salad Annie
Why Me Lord
Suspicious Minds
Introductions
I Can’t Stop Loving You
Help Me
Bridge Over Troubled Water
Let Me Be There
The First Time Ever I Saw Your Face
Big Boss Man
Can’t Help Falling In Love
Closing Vamp
Johnny B. Goode
Steamroller Blues
Spanish Eyes
How Great Thou Art
It's Now Or Never
I’m Leavin’
Introducing Billy Eckstine

Nenhum comentário:

Postar um comentário