81 - Dixieland Delight

 Temos aqui um CD duplo que traz dois shows fantásticos, embora incompletos, de 1975, sendo eles em dois dias seguidos na cidade de Huntsville, Estado de Alabama. O CD 1 traz o show de matinê da tarde do dia 31 de Maio, com bônus de canções do show da tarde do mesmo dia. Já o CD 2 tem o show da noite do dia 01 de Junho, com bônus do show matinê, só que no mesmo dia.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2009
Data e local de gravação: Huntsville, nos dias 31 de Maio e 01 de Junho de 1975
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

CD 1

Love Me
If You Love Me
Love Me Tender
All Shook Up
Teddy Bear - Don't Be Cruel
The Wonder Of You
Burning Love
Introductions
Trouble ( incompleta )
T-R-O-U-B-L-E
Hawaiian Wedding Song
Let Me Be There
An American Trilogy
Funny How Time Slips Away
Blue Suede Shoes
For The Good Times
Little Darlin'
Can’t Help Falling In Love
Johnny B. Goode
Hound Dog
I’m Leavin'

CD 2

Love Me
If You Love Me
Love Me Tender
All Shook Up
Teddy Bear - Don't Be Cruel
The Wonder Of You
Burning Love ( incompleta )
Polk Salad Annie
Introductions
I Can't Stop Loving You
T-R-O-U-B-L-E
I'll Remember You
Let Me Be There
Why Me Lord
An American Trilogy
Funny How Time Slips Away
Little Darlin'
Can't Help Falling In Love
I Got A Woman - Amen
Release Me
Heartbreak Hotel
How Great Thou Art

Nenhum comentário:

Postar um comentário