47 - Tickle Me

 Este CD é mais um lançamento da linha de álbuns clássicos da FTD, apesar de Tickle Me não ter tido um álbum oficial na época.
Na verdade, quando o filme foi gravado, os produtores reuniram várias canções que Elvis já havia gravado, mas visando discos normais, e não trilhas sonoras, como acabou acontecendo.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2005
Data e local de gravação: Nashville, em Março de 1962
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

I Feel That I've Known You Forever
Slowly But Surely
Night Rider
Put The Blame On Me
Dirty, Dirty Feeling
It Feels So Right
Easy Question
Long Lonely Highway
I'm Yours
Something Blue
Make Me Know It
Just For Old Time Sake
Gonna Get Back Home Somehow
There's Always Me
Allied Artists' Radio Trailer ( versão 1 )
Slowly But Surely ( take 1 )
It Feels So Right ( take 2 )
I'm Yours
Long Lonely Highway
I Feel That I've Known You Forever ( take 3 )
Night Rider ( take 5 )
Dirty, Dirty Feeling ( take 1 )
Put The Blame On Me ( takes 1 e 2 )
Easy Question
Allied Artists' Radio Trailer ( versão 2 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário