33 - As Recorded Live On Stage In Memphis

 Este CD está sem dúvida entre os 5 melhores lançamentos da FTD. Temos aqui o show da noite que Elvis realizou em Memphis no dia 20 de Março de 1974, e que já havia sido lançado na época de sua gravação pela RCA, só que editado.
 Da mesma forma que outros, ele também entra no hall dos álbuns clássicos da FTD, mas aqui temos o show inteiro, e que sem dúvida, foi um dos melhores shows da carreira de Elvis.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2004
Data e local de gravação: Memphis, no dia 20 de Março de 1974
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

Also Sprach Zarathustra
See See Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
Trying To Get To You
All Shook Up
Steamroller Blues
Teddy Bear - Don't Be Cruel
Love Me Tender
R ock Medley
Fever
Polk Salad Annie
Why Me Lord ?
How Great Thou Art
Suspicious Minds
Introductions by Elvis
Blueberry Hill - I Can't Stop Loving You
Help Me
American Trilogy
Let Me Be There
My Baby Left Me
Lawdy Miss Clawdy
Funny How Time Slips Away
Can't Help Falling In Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário