25 - It Happened At The World´s Fair

Este CD segue a mesma linha dos álbuns clássicos de Elvis. Trazendo a trilha sonora do filme It Happened At The World´s Fair, temos o álbum original além de algumas tomadas que foram gravadas para a confecção do disco. O livreto traz várias curiosidades e fotos dos bastidores do filme.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2003
Data e local de gravação: Hollywood, nos dias 30 de Agosto e 22 de Setembro de 1962
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:


Beyond The Bend
Relax
Take Me To The Fair
They Remind Me Too Much Of You
One Broken Heart For Sale
I'm Falling In Love Tonight
Cotton Candy Land
A World Of Our Own
How Would You Like To Be
Happy Ending
One Broken Heart For Sale ( takes 2, 3, 1 )
They Remind Me To Much Of You ( take 1 )
I'm Falling In Love Tonight ( takes 1 - 4 )
Beyond The Bend ( takes 1 e 2 )
Cotton Candy Land ( takes 1, 2 e 4 )
How Would You Like To Be ( take 2 )
They Remind Me To Much Of You ( take 4 )
Beyond The Bend ( take 3 )
Take Me To The Fair ( take 4 - 7 )
I'm Falling In Love Tonight ( take 6 )
They Remind Me To Much Of You ( takes 6 e 7 )
Relax ( takes 5, 6 e 7 )
Happy Ending ( takes 4, 5 e 6 )
Take Me To The Fair  ( August master from acetate )

Nenhum comentário:

Postar um comentário