15 - It´s Midnight

 Este é o 15° lançamento da Follow That Dream, trazendo mais um show do Rei com ótima qualidade sonora, e melhor que isso, em Las Vegas! As canções de número 19 até 26 foram gravadas no mesmo local, mas no dia 29 do mesmo mês. A versão de If You Talk In Your Sleep é a minha favorita.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2001
Data e local de gravação: Las Vegas Hilton nos dias 24 e 29 de Agosto de 1974
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

See See Rider
I Got a Women - Amen
Love Me
If You Love Me Let me Know
It´s Midnight
Big Boss Man
Fever
Love Me Tender
All Shook Up
The Wonder of You
I'm Leavin
Softly as I Leave You
Spanish Eyes
Hound Dog
You Gave a Mountain
Polk Salad Annie
Introductions
If You Talk in Your Sleep
Why Me Lord ?
Teddy Bear - Don't Be Cruel
How Great Thou Art
Let Me Be There
Early Morning Rain
Hawaiian Wedding Song
Can't Help Falling in Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário