06 - Tucson´ 76

 Este foi o sexto  lançamento da FTD, sendo que o primeiro que nos trouxe um show ao vivo. Temos aqui o show que Elvis realizou em Tucson no dia 01 de Junho de 1976 com uma qualidade sonora muito boa.
 Segue as informações do CD:

Data de lançamento: 2000
Data e local de gravação: Tucson, no dia 01 de Junho de 1976
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

See See Rider
I Got Woman - Amen
Love Me
If You Love Me
You Gave Me A Mountain
All Shook Up
Teddy Bear - Don't Be Cruel
And I Love You So
Jailhouse Rock
Help Me
Fever
Polk Salad Annie
Introductions
Early Morning Rain
What'd I Say
Love Letters
Long Live Rock And Roll
Hurt
Burning Love
Help Me Make It Through The Night
Danny Boy
Hound Dog
Funny How Time Slips Away
Can't Help Falling In Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário