Keep The Fire Burning

 Eu particularmente gosto muito deste CD. Gravado em Murfreesboro no dia 07 de Maio de 1975, também é um show muito bacana que Elvis realizou. Embora em 1975 ele tenha tido problemas seríssimos, temos mais um belo registro de seus shows neste período.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2005
Data e local de gravação: Murfreesboro, no dia 07 de Maio de 1975
Qualidade sonora:  Soundboard
Relação das músicas:

Also Sprach Zarathustra
See See Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
If You Love Me
Love Me Tender 
All Shook Up
Teddy Bear - Don't Be Cruel
The Wonder Of You
Burning Love
Band Introductions
Johnny B. Goode
Drum solo
Bass solo
Piano solo
School Days
Bridge Over Troubled Water
T-R-O-U-B-L-E
I'll Remember You
Let Me Be There
American Trilogy
Funny How Time Slips Away
Hound Dog
Elvis thanks
Little Darlin'
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp

Nenhum comentário:

Postar um comentário