Steamroller Blues

 Temos aqui o show completo que Elvis realizou no Midsouth Coliseum em Memphis, no dia 20 de Março de 1974. Na época de seu acontecimento, a RCA lançou o álbum, mas cortando uma série de músicas. O lançamento da Follow That Dream em 2004 só não possui o show na íntegra porque falta uma frase dita por Elvis durante o show. Neste CD ele está completo.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 1995
Data e local de gravação: Memphis, no dia 20 de Março de 1974
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

Also Sprach Zarathustra
See See Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
Trying To Get To You
All Shook Up
Steamroller Blues
Teddy Bear - Don't Be Cruel
Love Me Tender
Rock Medley
Fever
Polk Salad Annie
Why Me, Lord
How Great Thou Art
Suspicious Minds
Band introductions
Blueberry Hill - I Can't Stop Loving You
Help Me
American Trilogy
Let Me Be There
My Baby Left Me
Lawdy Miss Clawdy
Funny How Time Slips Away
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário