Since Cincinatti

 Temos aqui um dos melhores shows da última turnê de Elvis. Gravado no dia 25 de Junho de 1977, este foi o penúltimo show da carreira de Elvis. O interessante é que temos algumas músicas que foram apresentadas pelos ótimos J.D.Sumner e The Sweet Inspirations, como a conhecidíssima If You Leave Me Now.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 1990
Data e local de gravação: 25 de Junho de 1977 em Cincinatti
Qualidade sonora: Muito boa
Relação das músicas:

Gospel ( cantada por J.D. Sumner & the Stamps )
Gospel ( cantada por J.D. Sumner & the Stamps )
Hot Hot Sunday ( cantada por The Sweet Inspirations )
If You Leave Me Now ( cantada por The Sweet Inspirations )
Also Sprach Zarathustra
C. C. Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
If You Love Me
You Gave Me A Mountain
Jailhouse Rock
O Solo Mio - It's Now Or Never
Little Sister
Teddy Bear - Don't Be Cruel
And I Love You So
My Way
Introductions
Early Morning Rain
What'd I Say
Johnny B. Goode
I Really Don't Want To Know
Introductions - Vernon On Stage
Unchained Melody
Hound Dog
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp

Nenhum comentário:

Postar um comentário