Original Film Music Volume 5

 Este é o volume 5 de uma coleção lançada pelo selo AJ Records que traz um apanhado de músicas gravadas para os filmes que Elvis fez, principalmente na década de 60. Neste volume, temos ênfase para os filmes Jailhouse Rock, Love Me Tender, Spinout e Stay Away, Joe.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 1992
Data e local de gravação: Variados
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

Jailhouse Rock ( instrumental )
One More Day ( cantada por Mickey Shaughnessy )
Young And Beautiful
I Wanna Be Free
Young And Beautiful
Don't Leave Me Now
Treat Me Nice
Jailhouse Rock
Baby, I Don't Care
Young And Beautiful
We're Gonna Move
Love Me Tender
Let Me
Poor Boy
Love Me Tender
Spinout
Stop, Look And Listen
Adam And Evil
All That I Am
Never Say Yes
Am I Ready
Beach Shack
Spinout
Smorgasbord
I'll Be Back
Stay Away, Joe
Dominick
All I Needed Was Rain

Nenhum comentário:

Postar um comentário