... And The King For Desert

 Este CD traz o show que Elvis realizou em Lake Tahoe, no Estado de Nevada em 26 de Maio de 1974. Temos algumas canções cortadas a partir de Let Me Be There. O medley Bosom Of Abraham - You Better Run foi tirado de um show que Elvis fez em Alexandria em 1977. 
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento : 1998
Local e data de gravação: Lake Tahoe, no dia 26 de Maio de 1974
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

See See Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
Trying To Get To You
All Shook Up
Love Me Tender
You Don't Have To Say You Love Me
Hound Dog
Fever
Polk Salad Annie
Why Me, Lord
Suspicious Minds
Band introductions
I Can't Stop Loving You
Help Me
American Trilogy
Let Me Be There ( incompleta )
Funny How Time Slips Away ( incompleta )
Big Boss Man
It's Now Or Never
Can't Help Falling In Love
Bosom Of Abraham - You Better Run

Nenhum comentário:

Postar um comentário